segunda-feira, 2 de agosto de 2010

9° episódio - Domingo preguiçoso

Além de todas as coisas boas que vimos e ainda veremos em Londres, umas das melhores coisas que a cidade tem nos proporcionado é o descanso. Quando estávamos em Paris, nos hospedamos num hotel, quepor melhor que fosse não tinha o aconchego de uma casa, saíamos de manhã cedo e voltávamos somente de noite, exaustos. Em Londres, estamos na casa do Nerd, amigo do Nícolas e agora já considerado meu amigo também. Ele nos recebeu muito bem, e aqui podemos realmente descansar. Dormir até mais tarde, almoçar em casa, não ter pressa pra nada... esses são luxos de férias conquistados apenas em terras inglesas.Todas essas noite, normalmente, ficamos batendo papo com nosso amigo até mais tarde, portanto, no domingo acordamos tão tarde que nem tomamos café da manhã. O Nerd fez um almoço muito gostoso e totalmente natureba para nós. Um verdadeiro banquete para quem só se alimentava de sanduíches em Paris.Depois de um almoço delicioso, rumamos sem pressa para um mercado interessante não muito próximo do centro de Londres. É um espaço alternativo onde se vende desde roupas usadas, a artesanato, passando por comidas indianas e roupas novas. E tudo muito barato. É muito legal ver o estilo londrino e a forma como as pessoas se vestem na rua. Aqui vemos todos os tipos de pessoas vestindo todos os tipos de roupas.Voltamos então para um roteiro mais convencional e seguimos para a Tower of London e depois para a Tower of Bridge.E assim encerramos mais um dia preguiçoso em Londres.